Sobremesas Fáceis de Fazer

Receitas Doces

Doce de leite é uma delícia, já faz bastante sucesso no churros e em bolos, mas não para por aí: pode ser utilizado em diversas receitas, mais ou menos elaboradas, mas sempre resultando em sobremesas incríveis. Ponha coco, açúcar, leite e creme de leite em uma panela e leve ao fogo. Leve todos os ingredientes em fogo alto, e misture bem até que brigadeiro branco comece a desgrudar do fundo da panela. Então adicione a água gelada e vá misturando com as mãos até obter uma massa macia. Provavelmente esta é uma das primeiras receitas que vêm à mente quando assunto é arroz na sobremesa Delicioso e com uma textura cremosa irresistível, esta receita arrebata corações e estômagos por ser fácil e muito versátil — arroz doce fica uma delícia tanto se consumido frio quanto quente.

sobremesas fáceis de fazer

Quanto mais cozida mais doce, sempre indo ao fogo sem água ou com uma pitada de sal”, recomenda. Na batedeira, bata creme de leite com açúcar até dar ponto de chantili. Não ter açúcar em alimentos não é sinônimo de perder sabor, livro digital 200 Receitas para Diabéticos traz receitas de sobremesas que são saborosas, mas que possuem um teor de açúcar mais baixo.

Sobremesas fáceis de fazer

Ola Lena estava procurando uma receita de bolo de chocolate para fazer para aniversario de uma senhora de 84 anos que e um amor de pessoa e faz ginástica comigo e eu queria fazer uma surpresa levando um bolo de chocolate para que todos nós lá cantar parabéns a ela sendo ela uma pessoa muito amada por todos principalmente por mim que a adoro foi uma surpresa encontrar uma receita como esta já fiz bolo saiu lindo será um sucesso, tenho certeza mas importante será amor e carinho oferecido a ela junto com bolo bjs Que Deus te abençoe.

sobremesas fáceis de fazer

Para fazer recheio bata creme de leite (nata) até adquirir ponto de chantilly, misture doce de leite e reserve. Foi deste livro que tirei essa deliciosa receita de mousse de chocolate que eu trago aqui no blog hoje. Esta receita ensina famoso creme brûleé, um creme de baunilha com casquinha de açúcar caramelizado e apresenta uma técnica que não necessita de um maçarico culinário para finalizar prato.

Em uma panela, leve 3 xícaras (chá) de leite ao fogo até começar a ferver. Aqui encontrará receitas com ingrediente Leite condensado que está procurando prontas para cozinhar. Em uma panela, adicione todos os ingredientes secos e misture. Misture bem e deixe descansar por, no mínimo, 15 minutos. 36. Doce de leite caseiro : receita de um típico doce de leite argentino, que fica cremoso, aveludado e delicioso.

Numa panela coloque abacaxi, açúcar e a água e deixe cozinhar até ficar brilhante. Como essa receita leva uma quantidade maior de ingredientes, tempo de cozimento é um pouco maior, e você terá a sua mistura pronta em cerca de 20 minutos no fogo. 34. Bolo mousse de chocolate : para a base desse bolo mousse, foi utilizada uma mistura para bolos sabor chocolate super prática, que deixou a massa saborosa e fofinha.

Quando isso acontecer, irá restar apenas uma mistura mais densa, desligue fogo e aguarde aproximadamente 15 minutos até que os ingredientes amornem ou esfriem totalmente. Bolo de maracujá, Brownie, recheio e cobertura de creme souflé de maracujá. Leve ao fogo até ferver, acrescente no liquidificador junto com a mistura de morango e bata. Leve as nozes ao forno durante alguns minutos.

Sobremesa rápida

sobremesas fáceis de fazerEntão incorpore DELICADAMENTE as claras em neve a essa mistura, não bata nem mexa muito rápido, e mexa em movimento de baixo para cima – siga isso para não perder a leveza das claras em neve. Oi fran adoro suas receitas, fiz bolo de laranja sem a casca ficou muito bom. Numa tigela média, coloque chocolate, café e a água e leve ao banho-maria em água quase fervendo.

Deixe esfriar e corte bolo ao meio com cuidado, recheie com doce de leite e cubra com a outra parte do bolo, corte bolo em pedaços individuais. A receita de mousse de chocolate é fácil, rápida e promete satisfazer paladar de toda família. A dica é fazer vários furinhos com um palito de dente para a cobertura penetrar bem na massa do bolo. Em uma panela misture açúcar, Chocolate em Pó, a manteiga e leite.

Quer aprender a fazer doces fáceis? Assine o portal de sobremesas fáceis de fazer

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *